Como Ser Um Importador Profissional

 

Se você está desempregado ou está à procura de uma renda extra, esta dica pode ser uma boa opção. Que tal fazer o Projeto Importador Profissional e ser um importador de sucesso?

 

 

Com um curso feito 100% em vídeo aulas, você aprenderá técnicas importantes para entrar neste mercado de importação. Gostou da ideia, então fique atendo nos detalhes que daremos.

 

Como se divide o Projeto Importador Profissional?

 

O Projeto Importador Profissional foi criado por Erick Oliveira, que começou a sua carreira no mercado de importação em 2006.

 

Conheça os detalhes de cada módulo do curso:

 

* Módulo 1 – O seu primeiro contato com o curso será para aprender mais sobre DropShipping, incluindo os seus pontos negativos. Neste módulo, você entenderá como funciona uma importação direta.

 

* Módulo 2 – Erick Oliveira, idealizador do curso, mostrará quem são para o mercado mundial os principais fornecedores. Aqui também será ensinado como realizar comprar em vários sites, como fazer o cadastro para se tornar um importador com bons prazos e ótimos descontos.

* Módulo 3 – Depois deste módulo, você terá uma independência, já que serão revelados alguns segredos de como buscar os fornecedores sem precisar de ajuda de ninguém.

 

* Módulo 4 – Quer ter sucesso revendendo os produtos da China? Se a sua resposta for sim, não deixe de fazer este módulo. Nele você descobrirá detalhes de como funciona os mercados segmentados.

 

* Módulo 5 – O ensino deste módulo é voltado para dicas de como ganhar dinheiro rápido e alcançar o público certo.

 

* Módulo 6 – Crie a sua loja virtual para ter ainda mais lucro no seu negócio com dicas de como fazer uma loja bem barata e com muita qualidade. Aqui também você aprenderá como fazer a configuração do sistema internacional para instalar na sua loja.

 

* Módulo 7 – Aprenda algumas técnicas para fazer a sua loja dobrar o faturamento.

* Módulo 8 – Se a sua loja não tiver audiência, não tem venda, certo? Então, é neste módulo que você saberá como aumentar o número de visitas.

 

* Módulo 9 – Aula prática é bom demais, né? Você fará isso com os clientes do Erick. O objetivo é você descobrir mais técnicas de vendas fazendo também com que eles virem seus clientes e distribuíam a notícia dos seus produtos que estão à venda.

 

* Módulo 10 – Dicas de como usar e quais são as ferramentas mais utilizadas de quem faz sucesso neste mercado.

 

* Módulo 11 – Se você já não lembrar de algum detalhe do curso de Projeto Importador Profissional, o último módulo trará um resumo completo relembrando os principais pontos que foram abordados.

 Como faço para me inscrever no curso de Projeto Importador Profissional?

 

É muito simples fazer a inscrição no curso Projeto Importador Profissional. Para isso, basta você acessar o site. Existe dois tipos de cursos de Importação, o curso projeto importador profissional e também o curso sou importador.

 

Um outro ponto positivo destes dois cursos é que você terá uma garantia. Tanto o Projeto Importador Profissional ou o curso sou importador oferece uma garantia de 30 dias, caso você comprar qualquer um dos cursos citados acima e não ficar satisfeito, devolvemos todo seu dinheiro sem nenhuma burocracia.

 

Standard

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *